19 de outubro de 2010

Minha RL ferra meu SL

Hello Virtuais!


Desde a bosta de domingo não consigo logar no SL por alguns motivos: o primeiro, é que estou sem internet em casa e o segundo, que minha RL não tá deixando. Trabalho muito, viu?


Mas mesmo distante, eu ando bem por dentro de tudo que acontece no SL e principalmente LU, graças aos poucos e seletos amigos que me deixam informada, e como me deixammmmmm!!!! hahahaha...


Bom pra que não sabe, ou entrou aqui por curiosidade, além de player do Second Life, eu sou player interna de uma ilha de RPG, chamada Lendas Urbanas. Escolhi ser dragonesa depois de ter sido da raça dos anjos, logo depois da inauguração da ilha. Acho que voltar à LU, foi minha redenção e minha ocupação por um período no SL. 


Hoje, ando cansada. Cansada dos egos inflados, das pessoas discutindo por besteiras, por posições dentro da Ilha, cansada do lag, da minha internet que não coopera com meu podre level 17, das discussões infinitas e inúteis. 


É como eu penso e digo sempre: Second Life é pra quem pode e saber "usar". Eu comparo com um celular. Sabe aquelas pessoas que falam alto bagarai dentro do ônibus, que não tem a mínima educação e dividem as informações com os presentes? SL é o mesmo. SL tem manual de instruções, seria bom que todos lessem a bosta do negócio pra evitar "derrame". 
Então, tô quebrando seu galho e linkando a Política do jogo AQUI


Um dos problemas do SL, são as pessoas que acham que o metaverso gira em torno de seus próprios umbigos. Elas acham que você deve se ajoelhar e adorá-las. Infelizmente, por algum tempo eu já "adorei" algumas pessoas. 
O maneiro, é que quando você percebe, você sente auto vergonha alheia e fica com pena de si mesma. 


Outro problema, esse mais de Lendas Urbanas, é a quantidade de mul.. enfim, deixa isso quieto, porque esse é um assunto que rende. E como eu sempre fui muito indignada com amiga/conhecida/periguete/afins/ fura olho, eu vou tirar as mãos do teclado nesse momento, desligar meu pc aqui na senzala/RL e cair fora...


E nem adianta implorar pra eu falar sobre o assunto, porque eu vou falar qualquer dia desses mesmo.. hahahahahaha


Eita que já vejo gente colocando o rabinho entre as pernas.. Calma! A gente aqui só dá nome aos bois, nesse caso, VACAS, quando temos que referenciar, ou quando o pasto tá cheio... hehehe, sabe como é, pra evitar confusão né? Trocar nome de vaca, não é legal.. 


Bem, vou nessa.. meu dever me chama. 
Beijocas e pipocas
Lisbela Lane



2 comentários:

  1. Minha flor de Lis,

    Essa de chamar os bois pelos nomes tem dona tá: EU!

    Ah mas esse post eu queria ler, e se quiser, posso até dar uma ajudinha hihihihi

    Mintira que eu cá não chamo nomes a ninguém, mas deixo no ar...que horror, eu nem conheço nada disso hahahahah

    Mas esse post... acho que este blog rapidamente vai deixar de ser sobre roupa hihihihi

    Jokas boas, amei

    Yuna, Dragonesa Red de LU, e uma das seletas, eu axo :S

    ResponderExcluir
  2. Q Medu dessas dragonesas Ó.Ò kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjocas meninas fodásticas!
    Nef

    ResponderExcluir