29 de outubro de 2010

Eleição.

E quem disse que o inspect-me! só fala de mundo virtual?
É ruim hein...


Meu, eu ando de sacolinha cheia do Zé Bostola e da Rilma Bostola... vou te contar, viu?
Resolvi postar algo sobre o assunto que já deu no saco... Me lembrei que o debate vai começar, mas resolvi ver Crepúsculo pela bostolésima vez no TC Premium. 
Hoje, indo trabalhar às 6h da manhã me entra um carinha todo adesivado de candidato dentro do meu ônibus, tipo meio que se impondo como dono da absoluta verdade. 


Meu, que verdade? A verdade é que nenhum dos dois candidatos estão capacitados para pegar no comando do país. A verdade é que as pessoas estão muito na dúvida. ... sim, na dúvida de quem é o menos pior. E com toda segurança, eu digo: Queria que o TSE divulgasse o número de votos nulos nesse segundo turno, porque é justamente isso que vai acontecer. 


Eu juro que tentei ouvir os programas de rádio bem cedinho para decidir com consciência, mas meu, de boa, os caras perdem todo seu pequeno e precioso tempo se acusando. E além de se perderem, perdem meu voto e minha decisão. 
Cansativo....
Bom, segue um vídeo de "reflexão" sobre política...
Beijocas e votem com consciência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário