PRISCILA BALOGH em Interview-me!


Second Life tem diversão garantida em todos os sentidos. 
Vai das conhecidas ilhas de RPG, Desfiles de moda badalados,  até às maiores fantasias sexuais. 


E o assunto hoje é sexo!
Quem não gosta? 


Como sou das antigas, me lembro de vários locais interessantes para quem gosta de sexo  no Second Life. Recordo-me do Convento das Safadas, a Ilha Sexy Life que está lá firme até hoje, sendo comandada, por Maxh Loon, e suas irmãs Ursula Zehetbauer e Giovanna Graves, como também a super bacana revista Sexy Life, distribuída com fotos de muitos avatares femininos e masculinos, todos lindos de morrer... 
- Claro que eu, sempre olhava os ensaios masculinos...UI!


Mas hoje, navegando pela minha lista de contatos e tentando me atualizar da vida alheia, me deparo com a linda Priscila Balogh. Avatar desde 12/02/2007. A conheço "das antigas" e olhando seu perfil, resolvi visitar o Blog Miss Balogh. 






Que incrível! A Priscila é PRIMEIRA  atriz de filmes eróticos no metaverso... 
Curti demais!
Já sabia de sua ligação na área de sexo no SL por conta da revista Sexy Life e pela ilha, mas pelo visto, se tornou uma celebridade na área de filmes pornôs no metaverso.  


===> Para saber mais sobre o trabalho da nossa querida estrela - PRISCILA BALOGH, acesse o blog! Prazer garantido!!!


                                         

                                       http://misssbalogh.blogspot.com



Então segura a onda, porque hoje, nossa entrevista vai esquentar!!!!

1) - Priscila queridona, quanto tempo! Agradeço imensamente por dispor de seu tempo para o inspect-me! Vamos à nossa entrevista?? Preparada para ser despida internamente (owwww!!)

R. Claro fofa preparadissima, despir é comigo mesma. (risos)

 2) - Pri, como conheceu o Second Life?

R. Conheci há quase 4 anos atrás por meio de uma amiga que jogava. Entrei para ver qual era e aqui estou. Faço 4 anos em Fevereiro de 2011.

3) - E como começou na área de entretenimento adulto?

R. Em outubro de 2009, ja colecionava experiência da SexyLife. Estava já cansada da minha rotina, arrisquei um trabalho novo, como dançarina e o dono do club fez o convite para fazer um filme promocional para o club dele.  Sugeri a ele arriscar em um campo novo. Ele aceitou. E na mesma epoca ele já lançava seu primeiro filme e criava uma nova febre dentro do SL para entreter adultos.


4) - Na área do sexo, mesmo no metaverso, trabalho e diversão são a mesma coisa?

R. (risos) Deveria ser! Mas tem filmagens que os diretores são tão perfeccionistas, que demora horas. Eles repetem." Não ficou bom, vamos fazer denovo"; mas tem filmagens que o trabalho vira diversão, ai fica muito mais gostoso. E lógico que aproveito.

5) - Qual a situação mais estranha que você já viveu sexualmente no Second Life?

R. Nossa que pergunta dificil. Eu acho que o SL é feito para isso mesmo, propocionar experiencias mentais no usuário, inclusive as mais estranhas. Eu mesma uso e abuso disso, resultado disso é que já experimentei um monte de coisas "estranhas", mas o que mais me marcou, foi em um momento que tive com um dos meus ex-namorados, que no climax da transa pediu para mim que o penetrasse. (Isso vai ser censurado? risos) Achei super estranho, mas obvio que obedeci, mas meu relacionamento estava terminando ali.

6) - Você já se decepcionou com alguém ( amizade ou relacionamento)?

R. Está falando sério? Acho que a outra função do SL é nos proporcionar decepções. Assim eu devo ter chateado muita gente, eu ja me decepcionei com muita gente. Gente te bajulando para conseguir subir ou ficar famosa, é gente fingindo sinceridade e por trás lhe dá a rasteira e te rouba o emprego. Gente que diz que me adora e no chat fechado dos outros diz que não presto. Gente que se aproxima de ti e com um avatar alternativo começa fazer fofoca. Eu vou parar por aqui, isso é só a ponta do Ice-berg. E também, prefiro dá moral para meus amigos, que sempre me deram apoio o tempo todo. E que estao sempre comigo, mesmo que por MI.

7) - Qual o trabalho que você mais gostou de fazer?

R. Eu gostei de tudo que já fiz. Mas acho que tem duas coisas que me orgulho muito; a criaçao da primeira revista brasileira 100% SL que depois deu origem a uma ilha de mesmo nome que até hoje esta ativada, como também ser a primeira atriz brasileira no cinema pornô do Second Life, abrindo as portas para um novo e gostoso entreterimento.

8) - O que você não curte no metaverso quando se trata de sexo?

R. A mulecagem. Eu não sei explicar o porquê, mas tem muita gente que adora fazer fofoca, espalhar fotos e denegrir a imagem dos outros, isso eu odeio. Acho uma falta de caratismo tremendo.

9) - Você já sofreu algum tipo de preconceito com relação ao seu trabalho ou à sua opção de viver dentro do Second Life?

R.  Constantemente. As pessoas não querem saber seus motivos, simplesmente te enquadram em um esteriotipo e te rotulam para sempre. Muitos dos meus contatos deixaram de falar comigo depois que comecei a atuar em filmes pornos, mas o lado positivo é que uma atitude tão radical como esta, fez separar o joio do trigo.

10) - Já viveu muitas fantasias no SL? Existe alguma que ainda vc espera realizar?

R. Amigaaaaaaa .... nem te conto. Ja vivi muitas e deliciosas fantasias. É vivendo e descobrindo, toda hora surge uma nova. É muito gostoso. Sempre existe alguma fantasia nova para realizar, mas até o momento já fiz tudo que passou por minha mente. E por falar nisso, aceita um drink depois daqui? (risos)

11) - Fazer filmes eróticos dá prazer literalmente. Você sempre aceita fazer os filmes que são propostos ou tem algum tipo de exigência para os projetos?

R. Eu sou bem exigente. Eu olho tudo, a historia, o diretor, cenário, a proposta, outros trabalhos, quem vai esta contracenando, olho tudo mesmo. É importante ter o controle de tudo que esta ao nosso alcance, fazer por fazer não é bom. Tem que ser perfeito e ter qualidade.


12)  - Eu vi uma matéria sobre seios em 3D. A gente sabe que os "anexos" femininos e masculinos estão cada vez mais realísticos...Isso ajuda na imaginação e na excitação?

R. Ajuda sim e muito. Mas se na RL a grande pergunta é "tamanho importa?", no SL o que importa mesmo é a capacidade do parceiro entrar no clima e criar toda uma atmosfera, interagindo de acordo com o momento, ajudando com a imaginaçao e na excitação.

13) - Uma pergunta indiscreta... rss... Paga-se bem?

R. (risos) Paga sim, paga tão bem que vivo zerada.

14) - Agora me diz... rss.. a Priscila Balogh, bem sucedida, linda, sexy.... tem namorado ou o coração tá vago?

R. No momento estou solteira e estou em buscade novas aventuras. Mas pelo que estou sentindo, tem um gatinho das antigas que esta querendo revindicar o espaço dele no meu coração

15) - Diz pra gente o que vc espera do SL em 2011, quais são seus planos?

R. Sinceramente não sei fofa. Estou pensando em me arriscar em uma nova área. Paralelamente a isso, estou produzindo um novo trabalho que tenho certeza que vai dá o que falar. Projeto inédito entre os brazucas. E reabrir em uma área maior, a famosa praia naturista de Abrico, que tem mais de 4 anos de SL e no momento passa por momento dificil. Além disso, vou dedicar mais do meu tempo para meus blogs e quem sabe eu também case, só não sei se vai ser no salão ou em uma praia nude. Nossa tem muita coisa que tô pensando em fazer. 

16) Pri, pra encerrar, deixe uma mensagem para nossos leitores. O espaço é todo seu!

R. Bom, se tu me permite eu olhei seu BLOG, que por sinal é ótimo e gostei muito de uma coisa que li nele e que eu gostaria de deixar aqui "Um avatar do Second Life que há quase 4 anos aprendeu que às vezes é necessário mudar o rumo da vida virtual antes que ela morra"; é isso mesmo, se ocupando, fugindo da mediocridade e prosseguindo atrás dos desafios. Obrigada pelo convite. Adorei de coração.


Priscila Balogh, Obrigada pela super entrevista! Sucesso total em 2011 e que você realize todos os seus sonhos virtuais. Mil bjus - Inspect-me! - Lisbela Lane


_____________________________________________________________________________




INTERVIEW-ME! com Nanaka Kobincheco




Por que elas comandam e estão sempre no poder?
Que me desculpem os rapazes, mas Second Life está sendo dominado por elas, inclusive Lendas Urbanas, a maior e mais popular ilha brasileira de RPG, com suas tradicionais raças, sendo a maioria, liderada por mulheres. Atualmente, o tráfego de players é enorme, raças se enfrentando e para por ordem na cidade, uma mulher: Nanaka Kobichenko, Gm da Polícia de Lendas Urbanas e Delegada.
Nesta entrevista, conheceremos mais sobre o trabalho dela, apesar de se tratar de uma diversão espontânea, porém cheia de responsabilidades e desafios.






I-me: Olá Nana, boa noite!! Tudo bem?
NK:  Oi Oi, boa noite. lol


I-me: Como conheceu e entrou no Second Life?
NK: em 2007 , quando fazia web designer... era louca por The sims um jogo bem parecido com o Second Life. Daí meu professor de Web na época , viu em uma revista  que o SL estava na frente do The sims .. achei um absurdo e vim conferir. Naquela época era raro uma net banda larga aqui em minha cidade. então imagina o lag que eu tinha né ... só via agua, agua, agua ... lol


I-me: E ae? É difícil ser uma delegada em Lendas Urbanas? RSS..
NK: Sim e não , tem semana que nós da polícia temos que aprontar (6) , outras vezes nós que temos que resolver os casos, ultimamente não tem nem tempo pra fazer um hot  -.- as coisas estao tensas.


I-me:  Por que as mulheres vêm se destacando tanto em Lendas Urbanas e no Second Life?
NK:  Acho que pela competência,criatividade, organização e vontade de fazer algo por aquilo que gosta, não digo que os homens também não sejam assim, mas, as mulheres sempre se destacam, sempre.


I-me: Além de GM da Polícia em LU, você também é modelo? Conta mais desse seu outro lado virtual...
NK:  Fiz um curso, na ABS Models, com a Mayra Macchi... Mas após terminar ainda não dei continuidade... cheguei quase a desfilar em um evento, mas a rl nao deixou.



I-me: É difícil se fazer respeitar por ser mulher ?
NK: Depende, tem homens que pode ser até uma criança ali que não respeitam nem a pau, mas se voce tiver postura e jogo de cintura, não tem o porque deles nao respeitarem.


I-me: O que mais te apaixona no SL?
NK: Roupas, Sapatos, Cabelos, Acessórios, Skins... amo muito tudo isso.


I-me:  O que mais odeia no SL?
NK:  O lag, rsrsrs.


I-me:  Quais seus planos dentro do SL?
NK: Pretendo muuuito ainda ficar no RPG. Sobre modelo quem sabe. Ah, Sonho também em casar um dia... acho muito fofo o casamento aqui !!


I-me: Nana, uma mensagem :
NK:  Ainn , Obrigada pela entrevista... adorei a idéia, e o blog. e vamo que vamo ... é nós que voa dragão \o/



Nanaka, adorei a entrevista, super obrigada e boa sorte em sua missão.
Inspect-me!