30 de outubro de 2010

Avatares Exóticos

Taí uma coisa que eu curto: topar com avatares exóticos..
Não precisa ser bonito, não precisa ser nada. Somente exótico...
Eu amo essa criatividade no Second Life. 
Simpático Nono... seu dono, italiano. O encontrei
na Gliteratti. Fofo, não?
Vintage Girl - a encontrei na Couvercouture.
Linda, delicada e extremamente simpática. 
Por muito tempo, tive um avatar oriental no SL, mas tudo cansa... Pode ser que eu volte a ser japa, ou me transforme em outra coisa... Já pensei em ser negra. Os avatares que vejo negros são muito, muito lindos... aliás, ser negro é lindo. 


Quando eu era japa... 
De qualquer forma, me tornei uma morena. 



Mas posso me tornar loira, ruiva..As possibilidades que o SL nos fornece são inúmeras e você pode brincar com isso a todo tempo. Só ter paciência e muita, muita criatividade!
Aproveite! Mude! Saia da rotina e curta o SL de forma saudável e feliz!

Beijocas, Lis




Nenhum comentário:

Postar um comentário