16 de novembro de 2010

SL abduzido.

Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço...

Mas minha vida real anda muito movimentada ultimamente. Tanto movimento, que mal consigo sentar na frente de um computador para ler os e-mails, que dirá SL...

Nesse meio tempo, minha saúde deu sinal de que não vai bem. Coração ferrado. Como já ando fazendo uma bateria de exames, achei que tava tudo sob controle. No último domingão, meu coração rateou bonito. Ainda não sabemos o que é, mas senti que a coisa é mais problemática do que se pensa.

Do resto estou feliz. Minha vida real recebeu tanta novidade nos últimos 15 dias que ando tonta tentando contabilizar minha felicidade. Temos um mais novo membro na família! O Bruce!
Bruce é um filhote de poodle com chow chow que é coisinha mais adorável que ganhei. O único problema é que ele faz cocô e xixi de 5 em 5 minutos e chora demais durante à noite querendo o pai e a mãe. Mas a felicidade que ele me traz é superior ao trabalho que vem dando. Hoje, temos consulta na veterinária para começarmos a vermifugá-lo e agendar as vacinas. Juro que vou postar uma fotoquita do Bruce... coisa mais linda do mundo da mamãe.. ahahahahaha

Bom, quanto ao SL, sinto saudades demais.. Mas não o suficiente para deixar minha RL meio que de escanteio como fazia...

Beijocas e em breve, tô de volta.

Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário