5 de novembro de 2010

Miss Brasil 2011

Primeiramente, agradeço à Mayra Macchi pelo convite em auditar essa etapa do concurso. Foi incrível!!!


O Concurso Miss Brasil 2011, é promovido pela ABS - Absolut Model Agency, liderado pela minha querida Mayra. Tudo preparado nos mínimos detalhes. Um evento realizado com competência, credibilidade e profissionalismo. Me orgulho muito pelo convite. 




Mayra Macchi  - Absolut Model Agency




As canditadas estavam deslumbrantes. Esta etapa consistia em trajes de gala, e elas por sua vez, fizeram o "exercício de casa" direitinho. Extremamente difícil votar. 
Parabéns a todos. Parabéns à ABS, Mayra e candidatas. Tudo perfeitão!


Abaixo, algumas fotos do evento. 
Antes de mais nada, gostaria de me desculpas pelas fotos.. Eu estava num lag sensacional devido à minha conexão lixo no nomento do evento.  Portanto, se alguem estiver em Votoran -mode on, fica minha explicação.. hahaha




















Nenhum comentário:

Postar um comentário